terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

O pequeno Tiko


Em frente à casa da protetora Francinete existe uma escola. E, claro, não é raro aparecerem animais por lá, especialmente gatos. Este é o caso do Tiko. Ele estava abandonado dentro da escola e é ainda um filhote. Deve ter dois meses e meio, no máximo. Tiko tem um problema na visão, segundo o veterinário, ele enxerga de 50% a 60%. Ele precisa de um lar que não tenha rota de fuga, de preferência um apartamento telado, pois ele não pode ter acesso à rua de forma alguma. 

A família que tenha intenções de adotá-lo precisa ter ciência das limitações dele e, claro, ter condições de cuidar do pequeno Tiko da melhor maneira possível. Certamente, ele terá de ir ao veterinário com mais frequência. Apenas para esclarecer que este problema de visão, no entanto, não atrapalha a vida dele. O pequeno Tiko é muito brincalhão, afetuoso e, pela carinha dele, um fofo. 

A adoção tem de ser especial: além dos cuidados com a visão, é necessário castrá-lo. Ainda não foi castrado, pois ele ainda é muito pequeno para isso. Se apaixonou por ele? Quer exercitar compaixão a essa pequena vida? Entra em contato com a Fran pelo Tel.: (11) 2038-1552. 

Não pode adotá-lo? E que tal compartilhar isso em sua rede para que Tiko consiga um lar doce lar?