terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Ondas de amor


A qualidade daquilo que produzimos interfere em nosso caminho. Segundo a física quântica nós somos pura energia. E esta energia é fonte de poder!
Se os nossos pensamentos e atitudes direcionam aquilo que realmente somos, só temos duas escolhas: o amor ou o medo. Se não estamos emitindo energias ou ondas de amor, certamente, estamos limitados a o outro tipo de energia. E, melhor, a escolha sempre será nossa!
As ondas do amor são mais longas e, por isso, elas perduram por mais tempo. Mesmo que em pequenos gestos do nosso dia-a-dia. Talvez por isso, nós da Rede Solidária Você Feliz formamos uma família incrível que sempre é rodeada de pessoas com boas energias e atitudes. Queremos agregar cada vez mais pessoas assim.
As oportunidades de entrarmos nessa energia do bem são muitas! O projeto Gata Bia está em seu segundo ano, não por acaso. Para os que já contribuíram, nosso muito obrigado!
Para os que ainda não fizeram, fica o convite de você entrar nessa onda de amor conosco e propiciar um pouco de educação e cultura para crianças carentes, bem como aliviar o sofrimentos dos animais de rua. Hoje é o último dia para deixar sua contribuição!
Para contribuir com nosso projeto, basta clicar no link https://www.kickante.com.br/campanhas/projeto-gata-bia/ e, depois, no botão "Quero contribuir!" Convide seus amigos e parentes para entrar nessa onda de amor conosco!