segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Hong Kong: Acabe com o marfim, não com os elefantes!


A maior apreensão de marfim das últimas décadas acaba de acontecer em Hong Kong. 1000 elefantes foram massacrados para esse lote e tudo isso para virarem bibelôs na estante de alguém. Surreal! A Avaaz está precisando de nossa assinatura para reverter tais ações em prol dos elefantes.  

Hong Kong é um verdadeiro "açougue de elefantes" -- cada vez mais pedaços desses animais chegam ali para comercialização. Enquanto essa atividade for legal, o massacre dessas maravilhosas criaturas continuará. Neste ritmo, em breve eles serão literalmente extintos da face da terra. 

O governo de Hong Kong quer proibir este comércio horroroso, mas os lobistas da indústria do marfim estão fazendo de tudo para dificultar. Um apelo gigantesco da nossa comunidade abafaria seus argumentos ridículos, daria ao governo o apoio popular que precisa e evitaria o massacre de milhares de elefantes. Mas para ser possível, será necessária a participação de cada um de nós. 


Assine esta petição para salvar os elefantes! A Avaaz vai encher Hong Kong de anúncios, pressionar os políticos e causar um frenesi na imprensa. Vamos ajudá-los!