quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Ailurofilia


A paixão por gatos chama-se ailurofilia, que advém do grego (gato + paixão). Eu poderia escrever e falar por horas desses bichanos deliciosos, pois quem tem ou convive com gatos, torna-se fã incondicional destes bichanos. Dizem que cerca de 1 em cada 3 donos de gatos acreditam que o seu felino consegue ler a sua mente. E não por acaso que a autora do livro "O poder dos gatos na cura das doenças", Cristina Cairo (http://mainfluenciadesofia.blogspot.com.br/2017/05/o-poder-dos-gatos-na-cura-das-doencas.html), nos incentiva a falar com eles através da telepatia.

Tentei falar com os meus bichanos a partir deste exercício e eles corresponderam às minhas investidas. Podem me chamar de maluca, pois eu tenho verdadeiramente ailurofilia, sem sombra de dúvidas. No Japão, acredita-se que os gatos têm o poder de se tornarem espíritos mais elevados quando morrem.

É por essas e tantas mil outras razões que a Rede Solidária Você Feliz acolhe estes bichanos. Para mantê-los, com o mínimo de dignidade, investimos em ração, limpeza, areia e veterinários. Os custos são altos e toda ajuda, mesmo que mínima, é de extrema importância. Por isso, pedimos que nos ajude a divulgar esta causa, convidando seus amigos e familiares a contribuir com  R$ 10,00 (ou qualquer outro valor). Nossa campanha está chegando na reta final e falta menos de 5 dias para terminar. Como já foi dito anteriormente, mesmo que não consigamos arrecadar todo o dinheiro para construir o gatil, vamos reverter para alimentar os gatinhos que estão sob nossa tutela.

Entre no link que segue e colabore: https://www.kickante.com.br/campanhas/gatil-voce-feliz. Doe amor para estes peludos! Os gatinhos da Rede Solidária Você Feliz certamente agradecerá telepaticamente a cada um de vocês.