sexta-feira, 19 de maio de 2017

Preta


Amigos simpatizantes,

A gatinha na foto é a Preta. Muito arisca e mancomunada com Pulga (uma das cadelas da casa onde mora), ela escapou do local onde dormia e acabou se escondendo dentro do motor de um carro, prática muito comum pelos felinos em busca de tais esconderijos em tempos de frios. Como podem imaginar, acabou por acontecer um acidente na 2ª feira passada e ontem depois de muita correria para fazer exames e diversos Raios-X ficamos sabendo que ela precisará ser operada, pois corre o risco de ficar sem os movimentos nas pernas traseiras.

Aproveito aqui para agradecer ao Jorge e a Dra. Bruna Mourão da clínica Clin&Pet Aclimação (https://www.facebook.com/pages/Clinpet-Aclima%C3%A7ao/867681460025078) que deu o primeiro atendimento para a Preta com muito carinho, profissionalismo e dedicação.


Hoje a travessa acabou de voltar dos exames de sangue e urina. Na próxima 2ª feira, se todos os exames indicarem que ela está bem, ela será liberada para fazer a cirurgia pela equipe da ortopedia da Anclivepa-SP. Pedimos para as pessoas que puderem, rezem para que a cirurgia de Preta seja bem sucedida e ela possa voltar a ser a traquina de sempre.

Mesmo que não tenhamos gastos com a cirurgia em si, nós já estamos tendo gastos com medicações e teremos outros gastos na cirurgia (como colar protetor, por exemplo) e na pós-cirurgia com mais medicações. Por isso, quem puder nos ajudar com qualquer quantia, pessoalmente, mais do que agradeço o imenso gesto de coração.

Em tempo, eu já gostaria de agradecer aos amigos (em ordem alfabética), citados abaixo, que doaram ração e areia para as demais gatinhas que também estão sob nossos cuidados. Meu eterno: Obrigada! Os doadores de amor são:

Benedito Tourinho Dantas
Denise Braz
Jorge Tadeu Mastrochirico
Maria Lucia Belletato
Mauricio Dantas Penna
Monica Baiochi
Thais Junqueira
Terezinha Rodrigues
Zilan Costa e Silva



Quem quiser e puder ajudar, por favor, entre em contato com a Rede Solidária Você Feliz pelo e-mail rs.vocefeliz@gmail.com. Agradeço a atenção de todos e deixo muitos beijos em vários e lindos corações que, certamente, ouvirão meu apelo.