quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Sula e Preta


Eu me chamo Sula, tenho 4/5 meses e sou encantadora. Vocês já repararam que eu tenho uma pintinha na ponta do nariz? Pois é, esse é meu charme secreto. Sou dócil e brincalhona. Adoro carinho e estou louca para ronronar no colo dos meus futuros pais. Você bem que podia se candidatar, não é verdade? Entra em contato com a Rede Solidária Você Feliz pelo e-mail rs.vocefeliz@gmail.com, diz para eles que você ficou encantada comigo e que não conseguirá mais viver sem mim... Vai, escreve aí!


Eu sou danada, não vou mentir, adoro correr feito uma maluquinha pela casa e sou arteira. Me chamam de Preta, tenho 4/5 meses e já estou devidamente vacinada, castrada e vermifugada. Se você tiver pensando em me adotar, vai ter que me dar bastante brinquedinhos para eu gastar minha energia toda. Mas já vou avisando: na hora de dormir, adoro uma caminha quentinha e que me acariciem como um anjo. Eu sou um amor, apesar de minha sapequice! Manda um e-mail para o pessoal do Você Feliz pelo rs.vocefeliz@gmail.com e vem me conhecer logo. Estou doidinha pra ser adotada!