quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Princesa e Chica


Eu me chamo Princesa. Sou tricolor e bem peluda. Sou super na paz. Adoro dormir e carinhos... Ah! Isso daí eu não rejeito. Quero uma família adotiva que me dê muito carinho, ração, amor e dedicação. Espero seu e-mail, viu! É só me contatar pelo rs.vocefeliz@gmail.com. Ah! Também estou castrada, vacinada e vermifugada.


Oiê pessoal, eu sou a Chica! Tenho 9/10 meses e sou uma mãe zelosa. Minhas filhas são a Lulu, Sula, Fabi e Nani, mas sou tão apaixonada por filhotes que sou capaz de adotar outros que precisem de carinho e uma mãe que as defendam. Mas, apesar de mãe, não perdi minha vitalidade: adoro brincar e pentear cabelo. Sim, é verdade, pergunta pro pessoal do Você Feliz pelo e-mail rs.vocefeliz@gmail.com. Ah! É bom lembrar que eu já sou castrada, vermifugada e vacinada. Sou um doce e adoro lamber minhas crias. E, se você me adotar, vou dar umas lambidinhas em você também. Rezo todos os dias para Papai do Céu conseguir um lar para mim e para todos os meus amigos felinos. Você bem que podia ajudar a concretizar meu sonho, não é? Se candidata por mim, vai!