sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Lulu e Maricota


Olá eu sou a Lulu! Quando nasci, eu pedi a Papai do Ceú para brincar de Batman e Robin. Coloquei uma máscara, mas gostei tanto da brincadeira que nunca mais tirei. Apesar de travessa com meus 4/5 meses de idade, eu sou também um doce. Já estou castrada, vermifugada e vacinada. Gostou de mim? Que tal entrar em contato com essa turma do bem da Rede Solidária Você Feliz pelo e-mail rs.vocefeliz@gmail.com? Eles vão adorar falar de mim para vocês!


Oiê!!! Eu sou a Maricota e sou toda rajadinha. Também bem espoleta, mas na medida certa, diria. Tenho 1 ano, mas adoro brincar e ir pro colo. Eu gostaria de um lar bem bonito onde pudesse deitar numa cama confortável e fosse acariciada todos os dias. Esse é o meu verdadeiro sonho. Será que dentro em breve irei realizá-lo? Bem, vou fazer a minha parte, vou rezar pra Papai do Céu pedindo que ele mande uma pessoa singular em minha vida. Sei que essa pessoa fará uma grande diferença nos meus próximos anos. Entre em contato comigo pelo e-mail rs.vocefeliz@gmail.com.