sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Preta e Bibi


Eu sou danada, não vou mentir, adoro correr feito uma maluquinha pela casa e sou arteira. Me chamam de Preta, tenho 4/5 meses e já estou devidamente vacinada, castrada e vermifugada. Se você tiver pensando em me adotar, vai ter que me dar bastante brinquedinhos para eu gastar minha energia toda. Mas já vou avisando: na hora de dormir, adoro uma caminha quentinha e que me acariciem como um anjo. Eu sou um amor, apesar de minha sapequice! Manda um e-mail para o pessoal do Você Feliz pelo rs.vocefeliz@gmail.com e vem me conhecer logo. Estou doidinha pra ser adotada!



Oi pessoal, eu sou a Bibi, tenho 1 ano de idade já fui castrada, vacinada e vermifugada. Estou prontinha para adoção! Tenho olhar meigo e dizem que tenho estirpe. Como eu nem sei o que significa essa palavra, só gostaria de dizer que quem quiser me adotar com direito a lambidinhas e tudo, sou a companhia perfeita para todos os seus dias. Basta entrar em contato com essa turma do bem da Rede Solidária Você Feliz pelo e-mail rs.vocefeliz@gmail.com.