sexta-feira, 21 de outubro de 2016

1ª Feira de adoção - Nosso obrigado!


Nossa 1ª Feira de adoção ocorrida no último dia 15 foi muito bem recebida pelos amigos da Clin&Pet e, aproveitamos para agradecer todo o carinho e atenção recebida por todos! Esperamos que seja a primeira de muitas feiras.


Muita gente visitou e alguns até se encantaram com os bigodudos. Mas adotar um animal precisa antes de tudo consciência dos passos que irão dar, afinal é um ser vivo que precisa de cuidados, carinho e atenção. Nos deu oportunidade de conhecer muita gente do bem que adora animal e, mais do que isso, saber que ainda há esperança no mundo para a pratica do bem. Aqui, agradecemos a Thais que mesmo não podendo adotar uma das gatinhas, doou ração e areia para as que ficaram, um gesto lindo de amor ao próximo!


A gatinha Carol foi adotada pela Samara e pelo Pedro que saíram de Rio Grande da Serra já apaixonados pela meiga Carol e, claro, muito determinados a adotá-la. A Carol agora chama-se Rita! De quebra, ela ainda ganhou um irmão chamado Negão. Que a família seja muito feliz!