sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Machão e Lia


Eu sou o único macho dessa turma toda e, daí, me chamam de Machão. Tenho em torno de 10 meses e um olhar penetrante, quase conquistador. Sei que alguém muito especial vai me adotar, pois depois que me castraram e me vermifugaram eu tô uma belezinha que só. E você não se anima de adotar a mim e a minha irmã gata aqui? Entra em contato pelo e-mail rs.vocefeliz@gmail.com. Eles vão falar com você que tudo o que foi dito aqui é a mais pura verdade. Juro! Palavra de macho...


Hei! Hei! Não se esqueçam de mim. Me chamo Lia, tenho 4 meses e quando Papai do Céu me fez, ele deixou pingar um pouco de leite na minha barriguinha. Mas tudo bem, esse é o meu verdadeiro charme. Adoro ronronar, brincar e dormir. Estou louca para saber quem será que irá me adotar. Tenho certeza: só pode ser uma pessoa de grande coração! Estou castrada e vermifugada. Entra em contato pelo e-mail rs.vocefeliz@gmail.com.