quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Vitória confirmada, Jason Rezaian é libertado da prisão no Irã!


Agora é oficial e nossa vitória está mais do que confirmada: Jason Rezaian é libertado da prisão no Irã e segue para os EUA com sua família. Após ficar 545 dias sob detenção, Jason já seguiu rumo à sua casa, nos Estados Unidos. Ele passou as últimas semanas se recuperando, com o apoio de sua família, em um hospital militar dos EUA em Landstuhl, na Alemanha. Antes de seguir para casa, Jason disse: “Em algum momento eu vou estar pronto para discutir o que eu sofri. Mas por agora, eu só quero expressar meu profundo apreço pelo tremendo apoio que recebi. Eu estou sensibilizado depois de tudo que soube dos esforços feitos para me ajudar. Hoje, sou incrivelmente grato pela minha família, pelos meus amigos jornalistas, meus colegas no The Washington Post, e por todos que lutaram pela minha libertação.” A vitória dele é nossa também e agradecemos a todos que assinaram o pedido da família. Somos mais felizes hoje por essa noticia. Quer saber mais? Entre no link da petição e saiba detalhes.