terça-feira, 5 de maio de 2015

Bichos Felizes



Prezado amigo simpatizante,

Nos próximos meses, a Rede Solidária Você Feliz e o Patinhas On Line estão unidos na campanha Bichos Felizes por duas causas maiores: a conscientização de adoção de animais de rua e o bom-trato deles enquanto seres vivos que são.

É uma questão de mudança de atitude, pensar em construir um mundo melhor para nós e nossos descendentes, começando com a mudança de nossos atos. Precisamos sair definitivamente de cima do muro e levantar a bandeira por causas que sejam producentes e bem feitoras na construção de um mundo melhor. E aqui está uma bela oportunidade para iniciar ou até mesmo continuar num caminho mais generoso e humanitário.

Adotar animais de rua além de nos fazer pessoas felizes, com tal gesto conseguimos ensinar aos nossos amigos, famílias e conhecidos que o amor incondicional independe de raça, tamanho, pêlo, idade, temperamento ou quaisquer outros rótulos que a sociedade nos impõe.

É hora de mudar e a partir de agora, pedimos que encaminhem nossos e-mails marketing para os seus contatos, bem como curtam e compartilhem nossos posts em seus blogs e facebook.

Compartilhe nossa campanha com seus amigos, conhecidos e família!

Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje. Contamos com sua participação!

Um grande abraço,


Equipes Rede Solidária Você Feliz e o Patinhas On Line