sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Contagem Regressiva


Amigos simpatizantes, estamos na metade do mês e a adesão à campanha do Luiz Henrique está baixa, precisamos unir forças. A lista do material que ele necessita está disponível no site http://www.cec.com.br/lista-de-reforma-campanha-voce-feliz-de-luiz-henrique-33930 até o dia 31/08/2014.

Basta clicar no link, escolher o material de construção citado na lista de reforma dele que você quer (e pode), comprar, pagar e pronto. As compras são individuais, mas se cada um de nós agregarmos as nossas compras a contribuição de alguns amigos conseguimos dar um lar para ele e sua família. Esse é o intuito da rede, contagiar aqueles que estão à nossa volta, praticando atitudes do bem.

Algumas pessoas nos notificaram que alguns produtos estão em falta, já mandamos um email para o fornecedor notificando-o, todavia, e para unirmos forças, ao detectar tais falhas no fornecedor, pedimos a gentileza de o doador também mandar um e-mail reclamando sobre o assunto com eles, pois não temos como interferir na gerencia do mesmo, mas temos como reivindicar.

Contudo, salientamos que a compra do material nesse fornecedor não é obrigatória, caso, algum de vocês preferirem comprar o material em outro lugar, peça-nos os itens da lista que faltam pelo email rs.vocefeliz@gmail.com.


Esperamos contar com sua doação e divulgação nessa rede solidária virtual do bem e, mais do que isso, conseguirmos dar um lar para o Luiz e sua família. Aproveite o final de semana e solidarize-se à causa!